Menu

Title

Subtitle

O Guia Passo A Passo Para Montar Um Funil De Vendas No Facebook


E Você, Imediatamente Criou O Seu Web site?


Hoje vamos entrevistar a Karlybeth Marques, a dona do Blog Antenada Antenada, que conquistou e vem conquistando diversas leitoras com a sua personalidade forte, teu jeito sincero e modo super antenado. Karly é desenvolvida em fisioterapia, entretanto pouco tempo atrás início a tornar real o teu sonho de aprender moda, que é um acontecimento que acrescentou mais tema interessante ao site.


Escolhi a It girl de Aracaju (onde ela mora) pelo motivo de sou uma admiradora do trabalho que ela vem criando com o site, o qual transmite profissionalismo e inovação. O tema do A.A é real, transparente e rico em personalidade, quesitos que me conquistaram. Acredito que neste instante você quer conhecer melhor sobre a Karly, e por isso vamos logo à entrevista.


Quem é Karly Marques? Sou uma pessoa sonhadora e me considero forte. Sou bem bem-humorado e adoro de entregar isto pra pessoas, entretanto também me pego sendo arrogante ocasionalmente o que se torna um dificuldade. Sou calada quando não conheço as pessoas e o recinto, isso faz de mim metida, para os que não me conhecem. Sou aquela que tem pânico de permanecer sozinha, contudo aparecia uma solidão no momento em que deve fazer algo. Sou, acima de tudo, um ser humano repleto de defeitos e com um coração mole e uma carcaça enérgica, cheia de cicatrizes. 2. Qual a tua superior qualidade e o seu superior problema?


Minha maior propriedade que também é meu superior problema, é a sinceridade. 3. Na sua avaliação, como seria o universo impecável? Aquele em que toda gente se pusesse no local do outro, antes de agir. 4. O que é ser feminista pra você? É lutar por respeito. 5. Você diria que é uma feminista? 6. Nesse lugar no Essência Pink temos uma série de postagens relacionados ao foco: Mulher robusta. O que em sua avaliação faz uma mulher ser robusta?


Aquela que briga pelos seus direitos, que faz tua história, não permite ser humilhada. 7. O seu site surgiu de que forma? 8. Qual foi a sua maior conquista e experiência com o seu Site até hoje? Com certeza, minha prosperidade como pessoa, o blog me faz refletir sobre várias coisas e hoje eu tenho a mente bem aberta em conexão a mim, a moda e as pessoas como um todo. 9. O que te deixou mais chateada?


Algumas pessoas que tentaram destruir tudo isso, no entanto graças à Deus meu santo é forte! 12. O que ele trouxe novamente, e que contribuiu para o seu crescimento? Me trouxe recentes experiências pessoais e me tornou alguém mais organizada, responsável e paciente. 13. Por você o que torna um web site profissional?

  1. Pela hora do defeito, não procure culpados: resolva zoom_out_map
  2. Uma conta no Hotmart (com intenção de escolher o item e ganhar as comissões)
  3. 225 Wiki encontro
  4. Nome de arquivo amigável
  5. Chiles verdes suaves

A blogueira. Se ela tem um observar pra coisa, se faz por afeto e se dedica, o website terá uma cara profissional. 14. O que mais te chama à atenção em um website? 15. O que faz você clicar no (x)? Layout com cores muito fortes, erros grotescos de português, imagens de tamanhos diferentes e um “anuncie aqui” mais chamativo que o tema.


16. Quem é a blogueira a qual você se inspira? Não tenho nenhuma, adoro de inúmeras e não seria correto apontar apenas uma. Faça por amor, e não já que viu a amigo ganhando “mimos”. A Karly é essa pessoa encantadora que você acabou de conhecer, e eu almejo que com essa pequena entrevista você tenha gostado não apenas dela, contudo também do trabalho que ela faz com o Antenada Antenada. Não deixe de passar no blog dela pra conhecer mais e ficar por dentro de tudo que ela compartilha por lá. Me avise o que achou dessa mocinha e se tiver alguma dica para dividir com a gente poderá falar, vamos amar. Um beijo gigantesco, fique com papai do céu e regresse a toda a hora, já que eu irei amar.


Bem, seus consumidores menos ainda, portanto seja honesto na definição a respeito defeitos nas peças, mesmo que possa ser o mínimo. Já que se no caso forem roupas usadas, quem compra neste instante sabe que poderá descobrir um erro, todavia é uma tarefa sua e justo deles, saber antecipado o que exatamente ele está comprando.

Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.